segunda-feira, 5 de março de 2012

Desabafo...

... depois de um fim de semana, que passou a correr. Cá estou eu para mais uma semana.

Esta semana começa com uma recordação... de um acontecimento que devia ser apagado da minha vida e dos meus pais, visto ter marcado a minha vida, mas principalmente, a dos meus pais.
Um acontecimento de violência familiar, há exactamente 1 ano. E por muito triste que esteja, não posso ir abaixo, pelo menos por eles que sofreram bastante, tanto físico como psicologicamente.
Eu sofri muito a nível psicológico, mas há já alguns meses que adoptei uma forma de vida mais positiva, deixando para trás o que de mau aconteceu (ou tentando esquecer), se não não vivia e não posso deixar isso acontecer, tenho de vencer.
Tenho tentado apoiar os meus pais no que posso, mas sei que lá no fundo, eles estão tão magoados...
Mas como podemos deixar para trás magoas, tão grandes, de pessoas que são nossos parentes, mas que por causa de dinheiros e heranças, são capazes de chegar aos extremos?

Beijossss e boa semana...

Di

4 comentários:

  1. Didi...
    As memorias,não se apagam do coração. Mas a vida não pode parar...nestas alturas, tem de estar todos unidos.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, e sim eu sei que a vida não pode parar. Por isso tenho encarado a vida de uma forma positiva.
      Beijossss.

      Eliminar